Customer Success (Atendimento ao Cliente)
DIGITAL DAYS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Vila Velha - ES
1 posição
R$ 2.000
Integral
A pessoas será responsavel por apoiar nossos clientes a alcançarem o sucesso em suas estratégias de marketing digital.
Se você é apaixonado por entender as necessidades dos clientes, tem um olhar atendo para oportunidades de melhoria e sabe construir relacionamentos sólidos, queremos conhecer você!!
Requisitos:
Experiência prévia com Customer Success ou Atendimento ao Cliente, preferencialmente em empresas de marketing ou tecnologia;
Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma proativa;
Diferencial ter conhecimento básico em estratégias de marketing digital;
Habilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos de confiança;
Perfil analítico, com foco em resultado e visão de longo prazo para o sucesso dos clientes.
Oferecemos:
Ambiente dinâmico e colaborativo com oportunidade de aprendizado constante;
Possibilidade de crescimento profissional em agência em expansão;
Flexibilidade para trabalho híbrido;
Salário e benefícios compatível com o mercado.
Atividades
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele alcance os objetivos definidos junto à agência;
Realizar reuniões de acompanhamento e checkins periódicos para avaliar resultados e fazer ajustes necessários;
Identificar oportunidades de melhoria, e oferecer opções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente;
Monitorar KPI's de sucesso e retenção, garantindo uma experiência positiva e resultados sustentáveis;
Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para alinhas expectativas e otimizar o valor entregue ao cliente.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Excel - Intermediário
- Analytics - Intermediário
- Atendimento ao Cliente - Intermediário
- Proatividade - Intermediário
- organização - Intermediário
- Comunicação - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Plano de carreira